Na manhã desta quinta-feira (29), o prefeito Edson Guimarães e a secretária de Desenvolvimento Social e primeira-dama Márnia Guimarães participaram da inauguração da Horta Comunitária Solidária de Pontalina-Go, um projeto com propósito social e educativo desenvolvido pelo grupo Jovens Solidários de Goiás.

⏩ Projeto Horta Comunitária Solidária de Pontalina

Na manhã desta quinta-feira (29), o prefeito Edson Guimarães e a secretária de Desenvolvimento Social e primeira-dama Márnia Guimarães participaram da inauguração da Horta Comunitária Solidária de Pontalina, um projeto com propósito social e educativo desenvolvido pelo grupo Jovens Solidários de Goiás.

A Prefeitura tem sido uma grande apoiadora desta iniciativa fornecendo insumos, maquinário e mão-de-obra dos estagiários da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e da Pesca. No local, os universitários além de ajudarem em uma boa causa, são beneficiados com o ganho de experiência em campo, que terá grande importância em sua formação acadêmica.

Na oportunidade, o jovem Júlio Filho, idealizador e atual presidente do projeto, acompanhado das autoridades presentes fizeram a primeira distribuição de kits de hortaliças para famílias em vulnerabilidade social.

O evento contou ainda com a participação do professor do Instituto Federal Goiano e vereador do município de Morrinhos Anselmo Golynski, que é idealizador do projeto Horta Comunitária em sua cidade e grande parceiro do projeto de Pontalina.

Estiveram também presentes a Secretária Municipal do Meio Ambiente Fabiana Borges e o Coordenador da Cooper Pontalina Evangelista de Souza.

Fonte: @prefeituradepontalina

@pontalnewsgoias #pontalnews www.pontalnews.com.br

Please follow and like us:
0
Author: pontalnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *