Bombeiros de Silvânia-Go foram acionados, na noite 12/01/2021 , para socorrer vítimas de uma colisão na GO-139. A batida traseira do carro com a caminhonete, que estava parada, deixou o condutor do veículo de passeio preso nas ferragens. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

 Bombeiros de Silvânia foram acionados, na noite de 12/01/2021, para socorrer vítimas de uma colisão na GO-139. A batida traseira do carro com a caminhonete, que estava parada, deixou o condutor do veículo de passeio preso nas ferragens. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

⛑️ O condutor da caminhonete encontrava-se embaixo do veículo tentando dar manutenção no momento do acidente. Com o impacto, o chassi e a vítima foram arremessados para fora da pista. Ele foi encontrado com contusões e escoriações diversas, porém consciente e sem sinais de fratura. O motorista foi imobilizado e conduzido ao Hospital de Vianópolis.

⚠️ A equipe de salvamento do @cbmgo permaneceu no local aguardando perícia (IML) para retirada das ferragens da vítima fatal.

Em caso de emergência, ligue 1️⃣9️⃣3️⃣

Fonte: cbmgo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
Chat On-Line