O Prefeito de Aloândia-Go, Renato Batista, se reuniu hoje com os servidores integrantes da carreira de Agente de Vigilância do Município para informar que cumprirá a lei, espontaneamente, e lhes pagará adicional de periculosidade a partir deste mês de janeiro, no valor de 30% (trinta por cento) de seu vencimento base.

O Prefeito de Aloândia, Renato Batista, se reuniu hoje com os servidores integrantes da carreira de Agente de Vigilância do Município para informar que cumprirá a lei, espontaneamente, e lhes pagará adicional de periculosidade a partir deste mês de janeiro, no valor de 30% (trinta por cento) de seu vencimento base.

O adicional de periculosidade é um valor devido aos servidores expostos a atividades periculosas como, por exemplo, roubos ou outras espécies de violência física nas atividades profissionais de segurança pessoal ou patrimonial.

O objetivo do gestor municipal é garantir o direito a essa verba previsto em lei para essa categoria, que diariamente protege o patrimônio público de todos os aloandenses.

Fonte: prefaloandia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *