Policiais Civis de Pontalina-Go prenderam em flagrante na manhã de, 17/12/2020, um homem de 26 anos, por crime de receptação, ao ser flagrado em sua residência em posse de diversos objetos furtados.

Policiais Civis de Pontalina prenderam em flagrante na manhã de, 17/12/2020, um homem de 26 anos, por crime de receptação, ao ser flagrado em sua residência em posse de diversos objetos furtados.

Após investigar crimes de furto ocorridos na zona rural, a equipe da Delegacia de Polícia de Pontalina identificou os possíveis envolvidos, tendo representado ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão.

Ao cumprirem o mandado de busca e apreensão na manhã de hoje, os policiais civis de Pontalina, com o apoio da equipe da Delegacia de Goiatuba, recuperaram os objetos furtados na propriedade da vítima e prenderam em flagrante o receptador, que ocultava em sua residência os produtos do crime.

O autor foi autuado em flagrante e recolhido na Unidade Prisional de Pontalina, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Além de responder pelo crime de receptação, o autor possui diversos registros policiais por crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e furto, estando em livramento condicional.

Fonte: Delegacia de Policia Civil de Pontalina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *