Seja Bem Vindos(as)
Brasil Geral

Durante a realização da Operação Eleições 2020, a @sspds_ce empregará um efetivo de mais de dez mil profissionais de segurança que atuarão com o intuito de possibilitar que o pleito em todos os municípios cearenses ocorra com normalidade. Durante o sábado (14) e o domingo (15)

Summary

Durante a realização da Operação Eleições 2020, a @sspds_ce empregará um efetivo de mais de dez mil profissionais de segurança que atuarão com o intuito de possibilitar que o pleito em todos os municípios cearenses ocorra com normalidade. Durante o sábado (14) […]

Durante a realização da Operação Eleições 2020, a @sspds_ce empregará um efetivo de mais de dez mil profissionais de segurança que atuarão com o intuito de possibilitar que o pleito em todos os municípios cearenses ocorra com normalidade. Durante o sábado (14) e o domingo (15), o secretário da SSPDS, Sandro Caron, e os chefes das instituições vinculadas à pasta estarão presentes no Gabinete de Gestão e Eventos Complexos (GGEC), onde acompanharão as ações e possíveis ocorrências registradas no Estado.

“Estamos com um efetivo recorde, com um trabalho integrado entre as forças de segurança do Estado e demais forças parceiras. Todos os comandos da Secretaria e das instituições a ela vinculadas estarão em permanente plantão durante todo o fim de semana na sede da pasta”, destacou o secretário da SSPDS.

Fonte: sspds_ce

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat On-Line