21 de Abril de 2018 | 15:20
You are here:  / DESTAQUES / ESTADO DE GOIAS / Sem categoria / 12/04/2018 (Quinta-Feira): Aprovado em sessão extraordinária a indicação de Sérgio Cardoso como novo conselheiro do Tribunal de Contas do Município, graças à sensibilidade dos deputados. Em Goiânia.

12/04/2018 (Quinta-Feira): Aprovado em sessão extraordinária a indicação de Sérgio Cardoso como novo conselheiro do Tribunal de Contas do Município, graças à sensibilidade dos deputados. Em Goiânia.

Aprovado em sessão extraordinária a indicação de Sérgio Cardoso como novo conselheiro do Tribunal de Contas do Município, graças à sensibilidade dos deputados. A Assembleia, sempre sensata, teve a brilhante condução do presidente da casa José Vitti, a quem cumprimento em nome de todos os deputados e ao presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Álvaro Guimarães pelo trabalho. Os competentes conselheiros ganham muito com a nova indicação do governador Zé Eliton para o TCM. Sérgio é municipalista, conhecedor de todos os problemas inerentes à gestão pública e administração e saberá exercer a função com imparcialidade e muita eficiência.

Fonte: franciscoliveira45

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )