21 de Abril de 2018 | 15:19
You are here:  / BRASIL / DESTAQUES / Sem categoria / 12/04/2018 (Quinta-Feira): Família feita refém no Setor Veiga Jardim é liberta por policiais do GIRO, em Goiânia

12/04/2018 (Quinta-Feira): Família feita refém no Setor Veiga Jardim é liberta por policiais do GIRO, em Goiânia

As equipes do GIRO/CPC foram informadas a respeito de um crime que estaria acontecendo no Setor Veiga Jardim, Município de Aparecida de Goiânia. Segundo as informações iniciais, um perigoso criminoso da região estaria ameaçando moradores com uma arma de fogo. Ainda segundo essas denúncias, o autor das ameaças constantemente ostentava a arma nas ruas daquele setor.
.
De posse dessas informações, os policiais militares se deslocaram até a região onde conseguiram visualizar o criminoso que não obedeceu às ordens da equipe chegando a invadir uma residência e fazendo uma família como refém. Com o adentramento rápido dos policiais militares, o criminoso desistiu dessa ação e saltou vários muros das residências vizinhas. Enquanto fugia, efetuava disparos contra os policiais militares que não tiveram outra opção senão revidar diante da injusta agressão. Felizmente nenhum policial militar ou morador foi atingido pelos disparos, senão o próprio criminoso. .
Após cessar a injusta agressão, os policiais militares acionaram o Serviço Médico de Resgate que compareceu rapidamente ao local do confronto e levou o criminoso ainda com vida até o Pronto Socorro do Setor Nova Era onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. .
A arma usada nos crimes, um revólver calibre 38 com 04 (quatro) munições deflagradas e 01 (uma) intacta foi apreendida e todos os procedimentos legais foram realizados.
.
PMGO você pode confiar!
.
Fonte: Tenente Andrade – GIRO/CPC
Plantão CPC: Clebson Carvalho

Fonte: giropmgooficial

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )