21 de Abril de 2018 | 15:10
You are here:  / DESTAQUES / ESTADO DE GOIAS / Sem categoria / Estado Goiás registrou queda em todos os 12 indicadores criminais monitorados em fevereiro de 2018. A comparação é com igual período do ano passado.

Estado Goiás registrou queda em todos os 12 indicadores criminais monitorados em fevereiro de 2018. A comparação é com igual período do ano passado.

Estado Goiás registrou queda em todos os 12 indicadores criminais monitorados em fevereiro de 2018. A comparação é com igual período do ano passado. Entre os destaques, está a redução de 28,57% no número de latrocínios. O anúncio foi feito nesta terça-feira (06/03), pelo secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior “Nossas ações de combate ao crime continuarão sendo fortes. Queremos reduzir ainda mais esses números”, afirmou. Para Irapuan, a integração entre forças policiais e ações de inteligência foram fundamentais para o resultado. “As polícias têm atuado de forma conjunta, o que tem refletido significativamente na queda da criminalidade. As atividades de inteligência também se destacam neste sentido. Vamos fortalecer cada vez mais essas ações”, assegurou.

Fonte: sspgoias🚨📉✅

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )