Com o uso da palavra em tribuna, o vereador Wemerson Werler iniciou sua fala agradecendo a presença do Pastor José Aparecido que, segundo o edil, presta um magnifico trabalho em beneficio de sua igreja e de toda a população. Por estes e outros motivos, o Pastor receberá neste ano o título de Cidadão Pontalinense, projeto já aprovado pelo plenário e de autoria do nobre vereador.
Wemerson agradeceu mais uma vez a ajuda do Executivo e de alguns comerciantes locais, que acreditam em seu trabalho no qual, ajuda várias crianças e jovens a saírem das ruas e das drogas através das práticas de esportes.
Durante seu discurso, o vereador disse sobre a importância das pessoas públicas se unirem em prol das famílias pontalinenses. Sobre as tais criticas ele disse: “A pessoa que vem nos criticando esquece que temos família, que temos filhos pequenos que frequentam escolas… A pessoa fica dia e noite perseguindo os vereadores e levando coisas mentirosas para a população de Pontalina. Não digo que sou vítima, mas essa pessoa fala no meu nome coisas que não consegue provar. Isso machuca porque a família da gente se sente agredida todos os dias. Vai chegar ao ponto em que as pessoas de bem não vão mais querer entrar na política.”
No final, o parlamentar explicou aos seus nobres colegas sobre a medalha que homenageará a senhora Joelma Gomes Darlan Silva, funcionária do Banco Itaú desde 2002, que desempenha seu trabalho com muita dedicação e carinho principalmente com os idosos. E também explicou sobre a concessão de Título de Cidadão Pontalinense a senhora Ana Maria Ferreira Silva Ribeiro, professora de Libras – Língua Brasileira de Sinais, onde desempenha seu trabalho em beneficio das crianças com surdez e também deficientes visuais. Estes dois projetos são de autoria do vereador e devem ser votados nas próximas sessões.

Fonte: Câmara Municipal de Pontalina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *